Família Liz 

O encontro com o Jardim Amanari e com a pedagogia Waldorf foi um destes grandes presentes que a vida nos traz. A escola nos faz um convite para olhar com novos olhos a infância, sua importância e suas cores. Quem abre seu coração e se deixa nutrir do olhar delicado e atento que sustenta este ensino, é surpreendido com os tesouros escondidos atrás da simplicidade e do amor que o ninho Amanari oferece.  É uma escola para toda a família. Enquanto nossos pequenos descobrem o mundo, se nós nos permitirmos, tornamo-nos mais do que pais e guardiões do caminho, renascemos junto com eles nesta benção que é a primeira infância.

Família Rafael e Olívia

Encontramos no Jardim Amanari um recanto de amor, cuidado e dedicação e em cada cantinho percebemos essa atmosfera. 
Nossas crianças recebem um olhar sensível que acessa a essência pura e cristalina de cada uma delas.
Como se fosse um farol que ilumina o caminho, o Jardim auxilia nossa família na condução e desenvolvimento dessas pequeninas vidas, de forma plena e equilibrada. 
Belas são as atividades de cuidar das galinhas e colher seus ovos, cuidar do coelhinho Nuvem, da horta, das flores etc. Essa vivência desperta o amor à natureza e ao meio em que vivem. E o que dizer da experiência das crianças fazerem e consumirem o próprio pão? Sem palavras...
É um privilégio ter nossos filhos neste Jardim.
Obrigada Jardim Amanari por todo o carinho e conhecimento passado a nós, pais, e a nossos filhos. É a certeza da formação de um ser humano verdadeiramente humano.

Família Alexandre e Elis

A primeira palavra que nos vem à cabeça quando pensamos no Jardim Amanari é acolhimento.
Mudamos para Piracicaba em no final de abril/19.
Estávamos apreensivos com a mudança de tudo e ficar longe da família.
Fomos conhecer algumas escolas.
Achávamos que os pais escolhiam as escolas, mas quem escolheu foram as crianças.
Ao verem aquele corredor grande, as galinhas, o coelho, os balanços e a casinha de madeira, se entregaram ao brincar e não quiserem ir embora.
Na adaptação então, foi incrível. No segundo dia era para eles ficarem duas horas e quiseram ficar até o almoço. 
Depois vieram festas, reuniões, mutirões e bazar para a mostrar a importância da comunidade, de trabalhar juntos para o bem das crianças.
Um lugar especial não só para nossos filhos, mas para nós também.

(19) 3927-9020

mensagens whatsapp:

(19) 99772-2642

  • Facebook Basic Black